FUCHS AMPLIOU INSTALAÇÕES NA ALEMANHA

O maior fabricante independente do mundo de lubrificantes, sentiu a necessidade de ampliar as suas instalações localizadas em Kaiserslautern, Alemanha. Um investimento total de 16 milhões de euros em novas instalações. Foram construídos um novo armazém, dois pavilhões de produção e mais escritórios. Com esta ampliação, a fábrica que produz, essencialmente, lubrificantes para aplicações especiais, passa a ter uma área total de 96 mil metros quadrados. Os dois novos pavilhões de produção, um com 1.000 m² e outro com 1.300, permitem expandir significativamente a capacidade de produção. Além de aumentar o armazém e a capacidade de produção, o laboratório de investigação e desenvolvimento foi ampliado e foram criados 70 novos postos de trabalho em escritórios de última geração. Recordamos que a unidade de Kaiserslautern emprega atualmente cerca de 300 pessoas.

“Queremos oferecer aos nossos funcionários atuais e futuros um ambiente agradável e permitir uma colaboração interativa”, diz Bernhard Biehl, Presidente da Conselho de Administração da Fuchs Lubritech..

Com 10.000 espaços para paletes, o novo armazém AS/RS totalmente automatizado duplica a capacidade atual com tecnologia de ponta.