EUROMASTER ABRE MAIS 10 CENTROS DE SERVIÇO

A EUROMASTER acaba de reforçar a sua presença nacional com a abertura de uma dezena de novos centros de serviço, aumentam a expansão da rede Euromaster em Portugal e reforçando o seu plano estratégico, visando a sua conversão na rede líder em pneus e manutenção do veículo. 

O plano estratégico da empresa centra-se em três pilares principais: expansão da rede, evolução do modelo de negócio e satisfação do cliente. Assim, com a recente abertura dos novos centros Euromaster, através do seu modelo de franchising procura estar cada vez mais próximo dos seus clientes.

Sobre os novos centros, estão adaptados às novas realidades do mercado, contando com bons equipamentos e profissionais especializados não só em pneus, como também na manutenção de veículos ligeiros e pesados, agora com cinco unidade da Sobralpneus no Carregado (2), Cartaxo, Alverca do Ribatejo e Sobral de Monte Agraço, também com a Pneutorres em Torres Vedras, a Auto Pereira em Lisboa, e ainda a Vale Fernandes na Nespereira, em Lourosa e em Guimarães.