FILTROS IMPREFIL PROPORCIONAM PROTEÇÃO ADICIONAL

O filtro de habitáculo da Baldwin, distribuído em Portugal e Espanha pela Imprefil, protege os passageiros do pólen, das bactérias, do pó e de outros elementos em suspensão no ar, reduz a acumulação de pó e sujidade no interior do veículo e aumenta o rendimento e a eficiência do ar condicionado e da ventilação. Tudo isto resulta numa maior segurança e evita acidentes.

Todos os filtros de habitáculo da Baldwin são fabricados de acordo com as especificações do equipamento original para proporcionarem a melhor proteção disponível. A maioria dos filtros de habitáculo estão localizados num local onde é relativamente fácil de se aceder e de se substituírem.

A Imprefil, segue as normas da Baldwin, e aconselha que o filtro do habitáculo se troque todos os anos ou a cada 14 mil a 16 mil quilómetros. Os filtros de habitáculo são comuns em automóveis e veículos industriais, e em aplicações industriais dentro e fora da estrada, tendo por missão reduzir a quantidade de contaminantes e partículas existentes no ar que chegam ao interior do veículo ao capturarem o pó, o pólen e outros elementos em suspensão no ar.