VESTUÁRIO PARA OFICINA ESCOLHA AS PEÇAS DE VESTUÁRIO MAIS INDICADAS

O vestuário é uma das poucas coisas que nos acompanha ao longo de toda a vida. A roupa quer seja casual ou de trabalho, acompanha o nosso dia-a-dia servindo para nos aquecer, transmitir status, ajudar a criar uma imagem corporativa ou para nos proteger nas nossas actividades profissionais. Portanto, a Unifardas dá-lhe diversas opções de vestuário para oficina, mas que também servirá para muitas outras áreas de actuação.

Mesmo no trabalho mais duro pode causar uma boa impressão, com um estilo mais descontraído e moderno, utilizando este tipo de Jardineiras. Além disso, possui contrastes em cinza claro nas fivelas e na pala conferindo-lhe um toque especial. Bolso de chapa de cantos redondos com pala no peito, dois bolsos de chapa com entrada redonda junto ao cinto permitem muito espaço de arrumação para as tarefas do dia-a-dia.
O uso desta jardineira é também muito habitual em oficinas de reparações automóveis pois confere uma grande resistência e mobilidade além de uma proteção extra ao utilizador. Por ter diversos bolsos, quer na parte superior quer na parte inferior, é ótima para arrumar os acessórios que o trabalhador necessita para executar as suas tarefas.

Estilo desportivo e muito resistente. Para destacar o visual “sportwear” surgem detalhes cinza claro no peito e nos bolsos. Dois bolsos à frente, dois atrás e dois bolsos no peito que oferecem muita arrumação. O elástico na cintura permite que a peça se ajuste ao utilizador. Em conclusão, esta peça de vestuário para oficina que oferece uma excelente mobilidade e conforto.
Contraste na frente e costa. Manga comprida com cotoveleiras que lhe dá uma resistência ainda mais eficaz e punho solto para uma maior mobilidade. Em resumo, esta peça de vestuário de trabalho protege o corpo na totalidade e evita que a roupa casual usada por baixo se estrague com os óleos ou outras substâncias usadas no desempenho das suas funções. Em outras palavras, este artigo de vestuário tem um estilo e uma imagem muito agradável, criando uma diferenciação aos olhos do cliente.
Vestuário para oficina resistente, confortável e com um toque de personalização distinto

Comece o seu dia de trabalho em grande estilo com a bonita e prática bata fabricada pela Unifardas. Imagem elegante e sóbria com detalhes em preto e verde. Bata de homem com gola e virados, aperta na frente com quatro botões escondidos por carcela. Manga comprida com botão nos punhos. Cinto e racha na costa que lhe permite um ajuste maior da bata e uma mobilidade extra.

Bata com compartimento para acessórios que deseja utilizar, como caneta, bloco de apontamentos, etc e dois bolsos na frente que lhe confere muita arrumação. Esta bata em conjunto com a calça preta, confere um coordenado muito elegante aos seus colaboradores. Em conclusão, este artigo refere o uso destas peças de vestuário de trabalho para oficina, mas encaixa-se em diversas áreas de negócio devido à sua qualidade de produção e de design bem como às inúmeras possibilidades de personalização.

Para aqueles que vão mais longe do que a zona da oficina esta é uma calça com excelente corte e vestibilidade. Portanto, perfeitas para o trabalho do dia-a-dia de modo a criar uma imagem de qualidade junto do cliente. Além disso, aperta com botão e fecho. Bolsos de chapa com entrada na diagonal junto ao cinto, um bolso chapa de cantos retos com bolso sobreposto com pesponto para caneta na lateral da perna esquerda. Reforço nos joelhos, conferindo-lhe uma maior resistência e uma maior segurança.

Saiba mais: www.unifardas.pt