COMUNICADO

Na sequência dos últimos desenvolvimentos e recomendações de medidas preventivas e de contingência à propagação do COVID-19 feitas pela Direcção-Geral da Saúde, a JMCS vem por este meio informar que foi activado o Plano de Contingência da empresa.

Neste âmbito, serão de imediato implementadas uma série de medidas e acções preventivas, que visam a protecção dos seus Colaboradores, Clientes e Parceiros.

Ao mesmo tempo, tudo faremos para que seja minimizado dentro do possível o impacto da nossa actividade, que continuaremos a assegurar, nomeadamente a distribuição e entrega de encomendas.

Informamos sobre as principais medidas implementadas na relação com Clientes:
o Prioridade à utilização de meios de trabalho à distância – telefone e email;
o Recomendação para a não realização de reuniões presenciais, onde se inclui a nossa equipa comercial, que deverá dar preferência ao contacto telefónico como forma de contacto com os Clientes;
o Limitar a resposta de assistência técnica somente às situações identificadas como urgentes.
o Cancelamento ou o adiamento das deslocações, em especial às regiões onde exista transmissão ativa do COVID-19 na comunidade;
Neste sentido, tentaremos garantir a continuação dos contactos com a nossa equipa comercial, assim como a distribuição e entrega de encomendas aos nossos Clientes. Todos os meios telefónicos e digitais continuarão activos, e serão considerados os meios de contacto preferenciais.

Ficamos com a expectativa que desta forma possamos contribuir e zelar pela saúde de todos!