ALECARPEÇAS PASSA A SER MEMBRO DA REDE DA TEMOT INTERNATIONAL.

A AleCarPeças opera em todo o Portugal, oferecendo produtos e serviços da mais alta qualidade, com uma forte orientação para o cliente, tendo testemunhado um crescimento constante ao longo dos últimos anos.
AleCarPeças especializou-se na distribuição de peças de reposição alemãs para automóveis de passageiros e logo começou a fornecer o aftermarket com as mais prestigiadas marcas. Ao fazê-lo, a empresa tornou-se num distribuidor de referência, sendo esta a reputação que goza até à data.
Atualmente conta com 49 colaboradores, distribuídos pelo armazém/loja do Estoril, pela loja de Lisboa e pelo recentemente inaugurado armazém/loja da Maia.
O espaço de armazém da AleCarPeças soma mais de 2.000 metros quadrados, oferecendo recursos suficientes para armazenar mais de 35.000 referencias.
Graças ao atendimento a cliente de excelência e às entregas rápidas e fiáveis aos retalhistas de todo o Portugal, incluindo os Açores e Madeira, a AleCarPeças goza de um elevado nível de fidelização, possibilitando obter um crescimento sustentado.

Saiba mais: www.alecarpecas.pt