PREVENÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Perante a evolução epidemiológica do novo coronavírus (COVID-19) em Portugal e tendo em conta o compromisso social que Sparkes & Sparkes assume perante a sociedade em que se integra, na proteção de todos os seus Clientes, Parceiros, Fornecedores e Colaboradores, foi colocado em prática o Plano de Contingência e de prevenção de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Assim, a partir de 13/03/2020 entrarão em vigor as seguintes medidas de forma temporária, até evolução positiva da situação atual:
1. Solicitamos aos nossos clientes que evitem deslocar-se à Sparkes & Sparkes, privilegiando as encomendas pelos canais alternativos: Tel 229685416 E-mail geral@sparkes.pt, assim como que optem pelo método de envio das mercadorias por transportadora
2. Fica vedado o acesso de todos os fornecedores às instalações da Sparkes & Sparkes, para realização de reuniões ou visitas presenciais, com qualquer colaborador da empresa.
3. As entregas de material deverão ser efetuadas no menor espaço de tempo possível e aplicando as medidas de proteção impostas.
4. Solicitamos aos nossos fornecedores que aquando do envio de materiais quer seja por meios próprios ou terceiros, se certifiquem que os motoristas não estiveram em zona de risco nacional ou internacional e não apresentam os sintomas característicos do novo coronavírus (COVID-19) (febre, tosse e dificuldade respiratória).
5. As reuniões comerciais presenciais deverão ser substituídas por sessões de videoconferência ou chamada telefónica.
Desde já pedimos a Vossa compreensão para a importância destas medidas de proteção de todos, com o objetivo de mitigar o risco de propagação do novo coronavírus (COVID-19).