AUTO DELTA ADOPTOU MEDIDAS PARA MINIMIZAR OS RISCOS DE CONTÁGIO DO COVID-19

A pandemia de COVID-19 colocou-nos a todos numa posição muito difícil. Mais do que as nossas vidas profissionais, a nossa integridade física está ameaçada por uma doença de rápida propagação e, até ao momento, sem qualquer vacina conhecida.

Na Auto Delta colocamos o valor da vida humana acima de tudo, pelo que adoptámos um conjunto de medidas para minimizar os riscos de contágio tanto para a nossa equipa como para os nossos parceiros comerciais.

Não podemos subestimar os impactos económicos que esta situação irá causar em todo o Aftermarket (tanto nacional como internacional), contudo o estabelecimento da actividade comercial em que operamos como “serviço essencial” pelo decreto que regulamenta a aplicação do estado de emergência foi decisiva para que todo o nosso sector não entrasse em paragem – com todas as consequências negativas que isso iria trazer a nível económico e de gestão de recursos humanos.

Em mais de 40 anos de história, a Auto Delta já passou por diversos ciclos económicos: vivenciámos expansões e estagnações, crescimentos e quebras, sempre associados a conjunturas económicas tanto mais vincadas em Portugal e na Europa (ou em todo o Mundo) como foi o caso da mais recente crise das dívidas soberanas ou a agora longínqua crise petrolífera. A verdade é que sempre estivemos aqui para dar a volta a situações menos positivas – e sempre com o trabalho de uma equipa empenhada e de um conjunto de parceiros comerciais de que muito nos orgulhamos.

A preocupação com o futuro é transversal, mas todos sabem que poderão sempre contar com a Auto Delta para a dinamização dos seus negócios mantendo uma bitola que tem sido experienciada através de projectos como o Official MEYLE Dealer ou a rede de oficinas CGA Car Service, verdadeiras ferramentas de sucesso para todos os parceiros associados.

Olhando para o nosso lema, continuamos a prever um futuro bastante positivo, à semelhança do que temos vivido nos últimos anos. Contudo, para lá chegar, os MELHORES, os nossos PARCEIROS comerciais, irão sempre connosco.