OS NOVOS JEEP® RENEGADE E COMPASS 4XE

Está tudo a postos para a produção e chegada ao mercado dos Jeep® Renegade e Compass 4xe “First Edition”, que anunciam uma nova era para a marca americana. As pré-reservas, que em Portugal podem ser efetuadas até final de maio, evidenciam uma forte procura pelos primeiros modelos híbridos plug-in da Jeep na região EMEA.

Para celebrar, a Jeep homenageou os técnicos e os engenheiros que tornaram isto possível com um sugestivo vídeo feito à medida que os novos SUV completavam uma épica prova em estrada de 3800 quilómetros, entre a fábrica de Mirafiori, em Turim, até à Pista de Testes em Arjeplog, na Lapónia sueca.

Ao longo de uma empolgante semana, os novos Renegade e Compass 4xe foram postos à prova em cenários do mundo real, permitindo que os clientes vissem como os avançados sistemas híbridos plug-in eram levados até aos limites.

Para descobrir mais, veja o vídeo, um merecido tributo ao empenho dos técnicos e engenheiros que diariamente realizam testes, verificações, validações e ensaios de fadiga em cenários muito diferentes.