ABARTH CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM TRÊS CATEGORIAS PELO DESIGN DO 595 E DO 695

Abarth conquista o primeiro lugar em três categorias no concurso “Best Brands” levado a cabo pela revista alemã AUTO BILD, pelo design do 595 e do 695.

A chuva de prémios conquistada pela Abarth no início de 2020 confirmou o grande entusiasmo pela marca do Escorpião, que celebrou o seu 70.º aniversário no ano transato. A Abarth triunfou nos concursos realizados por duas prestigiadas revistas alemãs da especialidade, sem esquecer as vitórias alcançadas na Hungria e na Eslovénia em fevereiro, no âmbito do projeto internacional “Best Cars 2020”.

O design da Abarth conquistou os três lugares cimeiros noutras tantas categorias do concurso “Best Brands 2020”, promovido pela revista da especialidade AUTO BILD. Os leitores da referida publicação atribuíram o primeiro lugar à Abarth pelo melhor design e, pelo terceiro ano consecutivo, consideraram o design da Abarth o melhor também nas categorias “viaturas citadinas” e “descapotáveis”.

O Abarth 695 é reservado a séries especiais, tendo o Abarth 695 70° Anniversario sido lançado para comemorar os 70 anos da marca de culto italiana. O modelo, com produção limitada a apenas 1949 unidades – como forma de celebrar o ano da fundação da Abarth distingue-se pelo “Spoiler ad Assetto Variabile para aumentar a aderência ao piso e a estabilidade em trajetos mistos percorridos a alta velocidade. Em suma, a performanceda viatura foi otimizada.
Em fevereiro, os modelos do Escorpião conquistaram ainda prestigiantes prémios na Eslovénia e na Hungria na edição local do concurso “Best Cars 2020” na categoria “Mini Cars”.

Ver vídeo: https://vod-fiatpress.akamaized.net/video/63994/5d960c822792d_960x540.mp4