O DIA JEEP 4X4 É ‘TRAIL RATED’ COM UMA SÉRIE DE DESAFIOS VIRTUAIS EM PURO ESTILO JEEP

Amanhã é o Dia Jeep® 4×4, celebração anual da icónica marca e da liberdade – mental e física – da condução em todo o terreno.
Agora no seu quinto ano, o Dia Jeep 4×4 realiza-se no quarto dia do quarto mês e é desfrutado por proprietários de veículos Jeep e por fãs da marca de todo o mundo.

Comemora a criação pela Jeep da categoria SUV e os subsequentes 80 anos de evolução e inovação, ao longo dos quais a marca se tornou sinónimo de aventuras em todo o terreno, tendo passado a personificar a verdadeira essência da liberdade, do espírito de aventura e da capacidade de superar qualquer obstáculo.

Este ano, o Dia Jeep 4×4 desenrola-se em torno da atitude ‘Go anywhere, Do anything’ subjacente ao emblema ‘Trail Rated’ – distinção reservada exclusivamente aos modelos da gama Jeep de maiores capacidades na condução em todo o terreno. Antes de conquistar o emblema Trail Rated, todos os modelos Jeep são levados ao limite para testar o desempenho em cinco áreas fundamentais – tração, passagem a vau, capacidade de manobra, articulação e distância ao solo.

Só depois de terem superado com distinção todos os testes, poderão proclamar que estão entre os modelos off-roadd e produção em série, comercializados atualmente, de maiores capacidades.

Embora o nosso desejo de aventura se encontre limitado pela difícil situação que estamos a viver, a marca vai celebrar o Dia 4×4 como uma ocasião para estreitar a relação com a comunidade e partilhar um estado de espírito positivo com os clientes. Através dos seus canais sociais, a Jeep vai dar aos fãs da marca a oportunidade de enfrentarem, sem sair de casa, uma série de desafios virtuais em puro estilo Jeep.

É possível descobri-los nas páginas da Jeep Portugal no Facebook e no Instagram atravésdos links:

https://www.facebook.com/jeep.portugal/

https://www.instagram.com/jeepportugal/

#4x4Day #stayofftheroad