OS PANOS MEWA CONTRIBUEM PARA A SEGURANÇA NAS OFICINAS

Atualmente, em tempo de pandemia do coronavírus, as oficinas têm de proporcionar aos seus colaboradores um nível ainda mais elevado de segurança. Para além do vestuário de segurança adequado, desinfetantes e limpeza em toda a área oficinal é preciso garantir que a utilização de ferramentas e materiais auxiliares é segura. Os panos de limpeza da MEWA com sistema integrado cumprem estas exigências: A lavagem dos panos a 90°C elimina todos os organismos prejudiciais à saúde.

No nosso dia-a-dia estamos a lidar com muitas restrições de momento para evitar, com maior eficiência possível, o contacto com o vírus COVID-19. Como a economia não pode parar completamente, muitas oficinas continuam ativas. Para assegurar a operacionalidade é preciso continuar com a limpeza das ferramentas. A questão é, em termos de higiene, qual a opção mais segura: os panos da MEWA, trapos ou toalhetes de papel?

A MEWA oferece um sistema completo de panos de limpeza para oficinas, os panos da são entregues nas instalações dos clientes em contentores de segurança hermeticamente fechados, os MEWA SaCons. Isto continua válido nos tempos do coronavírus, já que a MEWA é parceira de muitas entidades e empresas essenciais. À hora combinada, os panos são recolhidos pela MEWA nos contentores de segurança e são lavados em lavandarias do grupo antes de serem devolvidos aos clientes. “Os panos são lavados, nas nossas linhas de lavagem, a uma temperatura de 90°C durante, pelo menos, 15 minutos. Desta forma todos os germes e microrganismos são completamente eliminados. Por isso, os nossos panos podem ser tirados dos SaCons e usados sem preocupação”, informa Maricel Huguet, diretora da MEWA Portugal e Espanha.

Ver vídeo: https://www.mewa.pt/newsroom/todos-os-videos/2017/11/manta-absorvente-de-oleos-mewa-multitex-o-carter-do-oleo-em-tecido/