CDK GLOBAL | APOIA O SECTOR AUTOMÓVEL COM DESCONTOS EM ABRIL

A CDK Global, fornecedora de soluções tecnológicas e de gestão para a distribuição automóvel, com mais de 30.000 clientes em todo o mundo, emitiu um comunicado onde apresenta alterações significativas na factura do mês de Abril para os seus clientes, com o objectivo de ajudar os seus clientes a superar as circunstâncias derivadas da actual epidemia, Covid-19.

Em Abril, a CDK Global fornecerá gratuitamente aos seus clientes ligações (VPN’s) adicionais ao seu centro de alojamento (HSP) para que possam trabalhar a partir de casa durante o período de confinamento, podendo cancelar a mesma a qualquer momento após o mesmo terminar. Para além disso, a CDK aplicará um desconto de 25% para o mês de Abril através da emissão de uma nota de crédito.

Iván Forné, Diretor Geral da CDK Global Iberia e LATAM, afirma: “queremos dizer aos nossos clientes e parceiros que estamos juntos neste momento. É importante que todas as empresas possam assegurar o seu futuro, à medida que se gere a incerteza actual. Por este motivo, estamos focados em proteger a saúde e o sucesso dos nossos clientes”.

 Saiba mais em: https://www.cdkglobal.com/pt-pt?no_redirect=true

#anecrarevista #cdkglobal #covid-19