LD AUTO | ASSEGURA NORMAL FUNCIONAMENTO DENTRO DAS ACTUAIS CONDIÇÕES

Apesar de todas as incertezas e contingências a LD Auto tem assegurado o seu “normal” funcionamento, dentro das condições às quais nos temos experienciado devido ao Virus Covid 19.

Com o possível levantamento por fases do estado de emergência, a partir do início do próximo mês, as oficinas LD Auto estão a preparar-se para receber de forma mais próxima os seus clientes, mas sempre com todas as precauções e indicações da DGS.

A LD Auto destaca a sua loja online, para clientes profissionais, como uma excelente solução que possibilita a consulta rápida de preços, disponibilidades e a encomenda directa por este portal.

“Queremos ainda reforçar o nosso apoio técnico por telefone e online que disponibilizamos a todos os nossos clientes. Trata-se de um compromisso com os nossos clientes que queremos continuar a cumprir.”, explica Cátia Neves técnica de marketing e comunicação da LD Auto.

Para as viaturas que vão voltar à estrada a LD Auto aconselha os seus clientes a efectuarem um mini check-up para uma circulação em segurança.

 

#anecrarevista #covid19; #ldauto