APRESENTADOS OS NOVOS GIULIA E STELVIO QUADRIFOGLIO MY2020

Enquanto se aguarda a possibilidade de estar ao volante de um veículo, altura em que o banco do condutor e o prazer de conduzir se apoderam do papel principal, a Alfa Romeo decidiu anunciar as suas novidades numa conferência de imprensa virtual.

Numa altura em que as circunstâncias exigiram uma pausa num ritmo habitualmente intenso, os Alfa Romeo Giulia e Stelvio Quadrifoglio, com motor Bi-Turbo 2.9 V6 de 510 cv, não estão a abrandar. Pelo contrário, viram aumentada a performance de supercarro para as versões MY2020 com exclusivos conteúdos novos, e otimizada a oferta com elementos atualizados em termos de tecnologia, de conectividade e de segurança.

 Mais um passo em frente na identidade da Alfa Romeo

Os novos Giulia e Stelvio Quadrifoglio de 2020 são uma demonstração da excelência da Alfa Romeo e suprema manifestação de performance, de ADN vencedor e de inconfundível estilo italiano. A renovação da gama completa-se com esta concentração de sofisticadas soluções técnicas e de performance em veículos que personificam a mais requintada expressão de design italiano funcional, em inimitável estilo Alfa Romeo. As prestações, no topo da categoria, são asseguradas pelo potente motor 2.9 V6 Bi-Turbo, 100% em alumínio, capaz de libertar nada menos que 510 cv e 600 Nm de binário máximo às 2500 rpm.

Pode ver aqui apresentação dos novos modelos!