JEEP LANÇA A SÉRIE ESPECIAL WRANGLER FREEDOM

A Jeep® vai acrescentar à gama do icónico SUV a série especial Wrangler Freedom, imparável edição all-weather e all-terrain. A nova série especial Freedom capta a verdadeira natureza do icónico Wrangler, aperfeiçoada ao longo dos últimos 79 anos.

Destinado a entusiastas, este modelo combina na perfeição a mais avançada tecnologia com a destreza em todo o terreno tipicamente Jeep, para oferecer a liberdade de ir além dos conhecidos limites e aventurar-se em territórios inexplorados. A nova série especial foi buscar inspiração também à tradição militar da marca, caracterizando-se por temas militares na carroçaria e no design do interior.

A destreza em todo o terreno do Wrangler Freedom é garantida pelo sistema de tração às quatro rodas Command-Trac® com caixa de transferência de duas velocidades com relação de transmissão das velocidades mais baixas de 2,72:1 e robustos eixos dianteiro e traseiro Dana de última geração, com relação de transmissão de 3,45 no eixo traseiro para a versão a gasolina e de 3,73 para as versões diesel. Exclusivo desta versão, um diferencial autoblocante traseiro confere mais binário e mais aderência em situações de reduzida tração, na condução sobre pisos com areia, gravilha, neve ou gelo.

Em Portugal, o novo Jeep Wrangler Freedom é equipado pela motorização turbo diesel MultiJet II 2.2 de 200 cv. Este motor dispõe de uma transmissão automática de oito velocidades que garante todo o conforto e excelente comportamento dinâmico na estrada e na utilização diária.