MOTUL COM NOVA IMAGEM NA SUA GAMA POWERSPORT

A Motul revolucionou a sua linha Powersport com uma nova imagem e informações atualizadas e mais intuitivas, focadas em facilitar a identificação e aplicação do produto pelos consumidores

A Motul aposta na inovação com uma rotulagem dinâmica, incluindo um código QR que oferece ao utilizador a experiência de interagir com a marca.

Esta gama, pioneira pela sua qualidade e amplitude de produtos, oferece todos os lubrificantes e produtos para a manutenção e proteção de todo o tipo de veículos, desde motociclos a jet skis, incluindo scooters, ATVs, UTVs, SXS, motos de neve e karts. Cada veículo, dependendo da sua utilização e condução, requer lubrificantes com características técnicas muito específicas e é isso que está refletido na formulação e desenvolvimento dos lubrificantes que compõem a linha Powersport.

Para fornecer informações claras sobre as propriedades de cada produto, a Motul melhorou a visibilidade dos benefícios do produto através de ícones. Todos os produtos possuem ícones que refletem os principais benefícios do produto, como proteção e desempenho. Os restantes ícones variaram de acordo com as propriedades que o produto oferece, de acordo com a sua aplicação: anticorrosivo, antifumos, economia de consumo, arranque mais fácil a frio, etc.