OKI | OFERECE SINALÉTICA PARA GARANTIR O DISTANCIAMENTO SOCIAL

Consciente do desafio que pode representar para as empresas a criação e colocação rápidas de sinalética de distanciamento social nas suas instalações, durante a pandemia da COVID-19, a OKI Europe estabeleceu uma parceria para a oferta de autocolantes e artes-finais gratuitos que podem ser facilmente produzidos numa impressora A3 a cores.

A iniciativa visa permitir às empresas já em funcionamento e àquelas que estão a reabrir após encerramentos forçados, ficarem operacionais o mais rapidamente possível, protegendo simultaneamente o bem-estar dos colaboradores, dos clientes e dos visitantes.

O pack de materiais desta oferta inclui autocolantes circulares para o chão com 285 x 285 mm e banners retangulares com 215 x 900 mm e 297 x 1320 mm, além dos templates das artes-finais e respetivos ficheiros editáveis, com designs e mensagens apelativos que recordam às pessoas a necessidade de manterem uma distância de dois metros entre si e indicam o local onde devem permanecer para manter uma distância segura numa fila.

Direcionadas para o setor do retalho, e utilizando os suportes autocolantes de elevada durabilidade. Para imprimir os autocolantes de distanciamento social, é preciso de ter acesso a uma impressora com capacidade para lidar com os suportes, formatos e tamanhos de cada autocolante.

Se pretende solicitar a oferta do pack de materiais clicar aqui!