KRAUTLI | PASSA A COMERCIALIZAR ÓLEO SONAX

O óleo SONAX MoS2 com Dissulfeto de Molibdénio é um óleo classificado como penetrante que agora está disponível na Krautli.

Denominado também como um “óleo universal para resolução de problemas comuns em casa, indústria ou na oficina”, o óleo MoS2 pode soltar componentes enferrujados ou encravados como parafusos e pinos e protegê-los da corrosão bem como lubrificação em geral. Outros usos para o óleo incluem a lubrificação de correntes de motocicletas ou bicicletas, spray de contacto para sistemas de ignição e também pode remover depósitos de cola e etiquetas adesivas.

Outras vantagens do óleo no tratamento de componentes é a capacidade de deslocação da água (função WD – Water Dispersant), pode ser um agente de contacto em equipamentos eléctricos, conservação de peças sensíveis em ferramentas, mecanismos de relógio e em equipamento doméstico ou de jardinagem, ao infiltrar-se sob a ferrugem e remover a humidade. O óleo também deixa uma fina camada de protecção sobre as superfícies, mesmo quando completamente limpo. Isto permite que o produto resista às condições mais extremas de humidade, fricção, pressão e calor.

As suas muitas propriedades e campos de aplicação são possíveis devido ao seu componente-chave, o Dissulfeto de Molibdénio (MoS2), que sendo um mineral natural, é formado e extraído com outros minérios.

Este produto é apresentado em diversas embalagens, desde a lata aerossol de 400 ml com tubo de pulverização adicional longo para uma pulverização precisa, passando pela embalagem de 5, 60 e 200 Lts.