FIAT | LANÇA O NOVO 500 “LA PRIMA”

A estratégia de comunicação direta, “sem filtros”, da Fiat continua o seu compromisso com os utilizadores por meio do inovador formato “Chatting with Fiat”, uma estreia no mundo automóvel. Está agora online o 3.º episódio.

Dando continuidade ao bem-sucedido processo de pré-reserva do 500 “la Prima” cabrio em edição numerada, apresentado no passado mês de março em Milão e já não disponível, a gama do Novo 500 está a expandir-se com a segunda “Launch Edition”: o Novo 500 “la Prima” berlina. Combina inteligentemente a nova alma “elétrica e sustentável” da terceira geração do 500 com o inconfundível design do ícone Fiat e com a atenção aos pormenores, elementos típicos dos melhores produtos “Made in Italy”.

Com linhas ainda mais suaves e mais arredondadas do que a geração precedente, o Novo 500 “la Prima” conserva o famoso ar despreocupado do “Cinquino”, ícone com características únicas na indústria automóvel mundial, suscitando um alegre sorriso de cumplicidade ao lidar com a crescente complexidade e, por vezes, com as restrições da circulação em cidade.

Em suma, numa altura em que se espera que a mobilidade seja mais sustentável, conectada e autónoma, a terceira geração do Fiat 500 está em primeiro plano, oferecendo design e prazer de condução. Não é apenas uma revolução, é a “reincarnação” de um espírito capaz de inspirar renovação.

Quando as normas e os regulamentos não são suficientes para fazer uma verdadeira revolução, é preciso algo icónico e belo: o Novo Fiat 500. Tal como no período do pós-guerra, quando a primeira geração do Cinquino deu vida à difusão da mobilidade, também agora o Novo 500 está a seguir um caminho inovador, canalizando espírito positivo e alegria de viver ao oferecer nova dimensão e nova personalidade à mobilidade elétrica urbana.

O Novo 500 “la Prima” berlina – fornecido com easyWallbox – tem o preço de 34.900€.