AUTO DELTA | LANÇA CAMPANHA DE ILUMINAÇÃO AUTOMÓVEL

Trabalhar com os melhores é um propósito da Auto Delta e a Osram é, claramente, um dos melhores no que toca a iluminação automóvel. À qualidade alia-se a irreverência promocional, como se depreende pela mais recente campanha Original & Classic, disponível durante todo o mês de Julho na Auto Delta.

As gamas Original e Classic da Osram estão em destaque na Auto Delta com a mais recente campanha dinamizada pelo distribuidor leiriense. A primeira gama é constituída por produtos originais e com um brilho e fiabilidade impressionantes e cuja linha XENARC conta com até 3.000 horas de vida útil. Por outro lado, a gama Classic apresenta uma das melhores relações qualidade-preço do mercado e a sua linha XENARC garante até 1.500 horas de vida útil.

A Auto Delta, leva muito a sério a qualidade dos produtos que disponibiliza e, por outro lado, tentam obter as melhores condições comerciais para os seus parceiros. Esta campanha é disso exemplo, dando oportunidade de se obter produtos Osram de grande qualidade nas melhores condições de mercado.