DICAS DE COMO TROCAR CORRETAMENTE UMA BOMBA DE COMBUSTÍVEL

No vídeo que publicamos em anexo os técnicos, Lars e Kevin, deixam alguns conselhos no que toca a troca correta de uma bomba de combustível.

Começando por examinar de perto a bomba de distribuição de combustível e o respectivo filtro de combustível. Ao descobrir que a pressão do combustível está baixa, removem a bomba e verificam se há impurezas e ou corpos estranhos no filtro. Neste caso, como o disco cruzado está desgastado, é substituído juntamente com a bomba de alimentação de combustível.

Como todas as peças, a bomba de combustível passa pelo DTQS, o sistema de qualidade Diesel Technic Quality System, especialmente desenvolvido. Como acontece com muitos outras peças da marca DT Spare Parts. A gama Diesel Technic e vasta passando pelos acessórios para o sistema de combustível, linhas de injeção, dispositivos medidores de combustível, medidores de combustível, injetores de unidades, cabeças de filtro de combustível, bem como uma grande variedade de válvulas de injeção, sensores de pressão e válvulas de transbordamento.

Vídeo completo com todas as dicas e truques de Parts Specialists está disponível aqui!