Liberty é a seguradora dos clientes BMW Financial Services

Pelo 12º ano consecutivo a Liberty é a seguradora eleita pela BMW Financial Services no âmbito do programa de distribuição de seguros Auto. A escolha deve-se às condições superiores que apresenta, tanto ao nível de preço como do serviço ao cliente, pela resolução exímia dos sinistros dos clientes comuns.

O objetivo desta parceria é que os clientes BMW Financial Services possam usufruir dos serviços prestados pela Liberty, que foi a seguradora que apresentou a oferta mais vantajosa.

“É com enorme orgulho que confirmamos que voltamos a ser escolhidos e vamos manter esta parceria. A nossa expectativa é a de que este seja mais um exemplo de boas parcerias, para que outras instituições queiram também colaborar ativamente na oferta de melhores condições para todos os clientes e segurados.” destaca Jesus Nuñez,  Director Executivo de Vendas e Distribuição da Liberty na Europa Liberty Europa.

Thierry Tacoen _Diretor Comercial da BMW Financial Services, acrescenta: “Depois da consulta ao mercado, não temos dúvidas de que o serviço que temos hoje é o melhor. A decisão foi naturalmente ponderada pela oferta global que a Liberty consegue entregar: larga cobertura para os Clientes, custo do seguro para o cliente, equipa exclusiva de sinistros para os Clientes da BMW Financial Services, equipa de gestores de parceiro para a resolução dos vários temas do dia-a-dia e apoio comercial constante”.