A REVOLUT | DISPONIBILIZA JUNIOR, A NOVA APP DESENHADA PARA PAIS E FILHOS

A Revolut, a plataforma financeira global com mais de 12 milhões de clientes em todo o mundo, acaba de lançar as contas Revolut Junior também para os seus clientes de contas gratuitas em Portugal, depois de um lançamento bem sucedido para os subscritores de planos Premium e Metal, em Maio. A aplicação de gestão financeira para pais e filhos com entre 7 e 17 anos, nos planos Premium e Metal, terão dois recursos adicionais na plataforma – Tarefas e Semanada.

A Revolut Junior visa promover bons hábitos financeiros, desde tenra idade, segundo parâmetros seguros e de forma guiada por adultos responsáveis. As contas Revolut Junior só podem ser criadas pelos pais ou tutores legais que sejam utilizadores da Revolut. A conta oferece ferramentas e experiências que capacitam os jovens com skills das quais beneficiarão quando se tornarem financeiramente independentes.

O produto tem três componentes fundamentais:

  1. A nova aplicação Revolut Junior, desenhada para os menores, e onde estes podem ver o seu saldo e receber alertas de transações.
  2. Uma nova secção integrada na app Revolut clássica, que permite aos pais ou tutores gerir o saldo, o cartão e os gastos dos filhos.
  3. O cartão Revolut Junior exclusivo para a criança ou jovem.