SONAX | EM DESTAQUE NA EQUIPA ”AUDI SPORT ABT SCHAEFFLER” NA FÓRMULA E

A Fórmula E regressa aos autódromos em grande estilo. Entre 5 e 13 de Agosto, a série de corridas puramente eléctrica irá realizar seis corridas consecutivas no antigo aeroporto de Berlim Tempelhof.

Os dois “Audi e-tron FE06” com o logotipo SONAX serão conduzidos por Lucas di Grassi e René Rast. O bicampeão da DTM irá assumir o cockpit de Daniel Abt, que seguirá o seu próprio caminho, mas permanecerá associado à marca SONAX.

Os três “duplos” realizam-se em 5/6, 8/9 e 12/13 de Agosto e serão disputados em circuitos diferentes sem espectadores. Rast conduz para a Audi desde 2009 e ganhou o DTM uma segunda vez em 2019, após a sua primeira vitória em 2017. O alemão de 33 anos também tem experiência anterior em competir na Fórmula E. Rast preparar-se-á para as suas primeiras corridas no “Audi e-tron FE06” em testes no Lausitzring, no início de Julho, juntamente com o colega de equipa Lucas di Grassi. Graças à parceria com a SONAX, a equipa está preparada para realizar uma boa prova em Berlim.

A SONAX está envolvida nos desportos motorizados há décadas, o que tem sido crucial para ajudar a moldar a imagem global da marca. Também tem dado aos produtos com o seu logotipo vermelho uma atracção única. Ayrton Senna, Hans-Joachim Stuck, Michael Schumacher, Heinz-Harald Frentzen e Jacques Villeneuve – estes grandes nomes dos desportos motorizados ampliaram a linha de chegada com o logotipo da SONAX nos seus carros ou fatos de corrida.