LD AUTO | LEIRIDIESEL GROUP COMEMORA 30 ANO DE VIDA

O Grupo Leiridiesel deu início à atividade como um pequeno negócio de família, em 1990, na zona de Leiria, Portugal.

É atualmente uma referência no sector da mobilidade, na manutenção e reparação de veículos multimarca, com presença de norte a sul do país, e mais de uma centena de colaboradores.

Está focado na manutenção e nas peças auto (novas, reparadas e reconstruídas nas próprias oficinas). No segmento profissional, aftermarket, é líder em componentes Diesel e uma referência crescente no comércio e reparação de Turbos, Caixas de Velocidades (manuais e automáticas), Motores, Catalisadores e Filtros de Partículas.

No segmento das oficinas multimarca, destaca-se entre os parceiros da rede Bosch Car Service, quer pelo número de oficinas que detém, quer pelo investimento humano e tecnológico feito ao longo dos últimos anos.

É através delas que serve eficazmente inúmeras frotas empresariais, bem como os clientes particulares, que a procuram pela garantia de serviço a preços competitivos. Estas duas vertentes dos negócios do Grupo complementam-se e criam sinergias que se traduzem em vantagens competitivas no serviço prestado aos clientes.