BILSTEIN GROUP | INVESTE UM NOVO CENTRO LOGÍSTICO

O bilstein group está a investir no futuro de forma a servir os seus clientes de forma ainda mais rápida e com maior flexibilidade no futuro, está a expandir a sua capacidade logística, de forma considerável, para os próximos anos. Este é um passo em direção ao futuro que irá, certamente, impactar de forma positiva com todos os seus clientes.

Conforme foi anunciado em 2017, a empresa adquiriu um terreno com cerca de 200 000 metros quadrados em Gelsenkirchen, uma cidade na região de Ruhr, na zona oeste da Alemanha. Estima-se que a construção do novo centro logístico esteja concluída em 2022.

A primeira fase de construção inclui um edifício de 45 500 metros quadrados, com uma capacidade de armazenamento de 116 000 paletes e 216 000 localizações automatizadas. O volume do investimento é superior a 100 milhões de euros.

O futuro centro logístico fica situado no parque industrial “Schalker Verein”, a Ferdinand Bilstein espera criar entre 250 e 400 postos de trabalho, a esmagadora maioria através de um novo recrutamento.

Clique aqui para ver o vídeo da construção do novo centro logístico.