NOCO | DISPONÍVEIS NA KRAUTLI PORTUGAL

Com esta importante incorporação, da NOCO a Krautli Portugal aumenta o seu vasto portefólio de produtos e reforça a sua posição de fornecedor global de marcas Premium no sector Aftermarket.

Fundada em 1914 em Cleveland, Ohio, a NOCO® propôs-se a desenvolver um produto que prevenisse a corrosão da bateria. Durante mais de 100 anos, a NOCO evitou a corrosão das baterias em mais de mil milhões de veículos e aplicações em todo o mundo, fazendo dela a nº 1 nos EUA.

Actualmente, a NOCO desenha e desenvolve carregadores de baterias e boosters de classe mundial, bem como uma vasta gama de produtos e acessórios para baterias. Com estas ofertas de alta qualidade, a NOCO estabeleceu o novo padrão em design, desempenho e segurança e introduziu toda uma nova geração de produtos.

A série NOCO BOOST é composta por dispositivos ultracompactos, mas potentes com o poder da tecnologia do lítio. Estes boosters portáteis com baterias de lítio oferecem até 4.000 amperes e são suficientemente potentes para ligar um carro, barco, motociclo e muitos outros tipos de veículo.

A série BOOST é leve, portátil e compacta. Graças à sua tecnologia de iões de lítio, as baterias de 12 volts podem ser iniciadas sem qualquer problema. Estes boosters têm um desempenho superior aos boosters com baterias convencionais de chumbo-ácido, com um tamanho menor e menos peso. A sua concepção torna-os seguros e fáceis de utilizar. Não há necessidade de se preocupar com ligações incorretas. Pode ligar com segurança o propulsor a qualquer bateria graças à tecnologia anti-faísca e à protecção contra a polaridade inversa.

Além disso, muitos modelos têm uma porta USB 2.1A integrada que pode utilizar para carregar o seu smartphone, tablet ou laptop. Com a lanterna recarregável de lítio LED com sete modos de luz, incluindo SOS e Luz Sinalizadora de Emergência, pode adaptar-se imediatamente a uma variedade de situações. Com a potente lanterna, pode ver o seu motor, mudar um pneu à noite ou mesmo avisar o trânsito em sentido contrário quando precisar de assistência na estrada. O NOCO BOOST é mais do que apenas um booster, é também uma fonte de alimentação portátil de 12 volts.