OSRAM | ALARGA O SEU PROGRAMA DE AUTENTICIDADE DAS LÂMPADAS

A OSRAM alarga o seu Programa Confiança OSRAM, para além das lâmpadas de xénon, pode verificar também a autenticidade das lâmpadas de halogéneo em DUO BOXES.

Enquanto fabricante líder em iluminação automóvel, a OSRAM é sinónimo de produtos de qualidade e alto desempenho. Infelizmente, cada vez mais lâmpadas falsificadas estão a entrar no mercado, minando a confiança e apresentando-se como uma ameaça à segurança.

O Programa Confiança OSRAM (OSRAM Trust Program) é a ferramenta de verificação online onde pode comprovar a autenticidade das suas lâmpadas OSRAM, em dois simples e rápidos passos. O programa foi desenvolvido originalmente para produtos de xénon (HID), mas agora expandimos o alcance para incluir lâmpadas de halogéneo em DUO BOXES. Agora muitos outros condutores podem ter a garantia da qualidade genuína da OSRAM.

Através do Programa Confiança OSRAM (OSRAM Trust Program), a ferramenta de verificação online, pode em apenas dois passos certificar-se que a lâmpada de xénon ou de halogéneo em Duobox que comprou é uma original OSRAM. Estes produtos dispõem de 2 características de segurança implementados no processo de fabrico que as torna únicas.

Cada embalagem xénon original da OSRAM possui um código de etiqueta exclusivo de 7 dígitos agregado, cujos últimos 3 dígitos podem ser vistos como um holograma no canto inferior direito.

Em seguida, pode ser encontrada uma tira de segurança com um microtexto, legível com uma lupa. Finalmente, existe um logotipo da OSRAM, o URL www.osram.com/trust* e um código QR que leva ao site online do OSRAM Trust Program. Adicionalmente cada etiqueta de segurança é atribuída a exatamente uma lâmpada durante o processo de fabrico.

Os dados exclusivos da lâmpada podem ser encontrados no casquilho de cada lâmpada de xénon.

No caso das lâmpadas de halogéneo em Duobox, cada embalagem DUO BOX original de lâmpadas de halogéneo da OSRAM tem o código de etiqueta exclusivo de 7 dígitos agregado, a tira de segurança, o logotipo da OSRAM, o URL www.osram.com/trust e o código QR.

Cada etiqueta de segurança é atribuída a uma DUO BOX de halogéneo durante ohttp://www.osram.com/trust processo de fabrico. Os dados específicos da lâmpada podem ser encontrados na DUO BOX.

Para verificar a autenticidade da lâmpada, basta aceder ao nosso ou digitalizar o código QR do seu produto usando um smartphone ou tablet e siga as simples etapas. Quando estiver em www.osram.com/trust, insira o código da etiqueta de 7 dígitos na embalagem ou se o código QR da etiqueta da embalagem tiver sido digitalizado, o código da etiqueta de 7 dígitos será preenchido automaticamente.

Digite o código captcha mostrado. Após a verificação do código da etiqueta, os dados da lâmpada solicitados automaticamente precisam de ser verificados. Estes devem corresponder aos dados exibidos no casquilho da(s) lâmpada(s) de xénon OU aos dados exibidos na DUO BOX de halogéneo, tratando-se, portanto, de uma lâmpada original da OSRAM. Caso assim não seja, ou a embalagem é autenticada, mas o código da etiqueta foi inserido com muita frequência ou não há correspondência e o código de etiqueta é inválido e/ou os dados da lâmpada solicitados não coincidem com o(s) seu(s) produto(s). Nestes dois últimos casos, deverá contactar o seu fornecedor.

Este processo simples e rápido de verificar online as suas lâmpadas de xénon ou de halogéneo em duobox é ainda explicado num tutorial no Youtube da OSRAM.