FEBI TRUCK | QUALIDADE CONSISTENTE. TRAVAGEM TOTAL!

A febi principal fornecedor de discos e pastilhas de travão para veículos pesados no aftermarket, com uma cobertura superior a 97% dos veículos das principais marcas europeias, destaca a ampla gama de travagem com a assinatura de campanha: “Qualidade Consistente. Travagem Total!”.

Ao travar num cenário real, todos os centímetros contam. Isto explica o foco da campanha na qualidade: na seleção de materiais, todos os componentes de travagem cumprem os requisitos da OE. Além disso, os testes de qualidade seguem os padrões dos fabricantes de equipamento original.

As pastilhas de travão febi têm um padrão listado na superfície de fricção, reduzindo o período de acamamento e garantindo um poder de travagem máximo logo desde o início.

A qualidade de produto é reconhecida, não só pela utilização dos discos de travão em estrada, mas também em corridas oficiais de camiões. Steffi Halm, a única piloto feminina das Corridas de Camiões FIA, assim como toda a equipa Schwabentruck, têm confiado nos discos de travão da febi há anos.

Adicionalmente, a febi tem também inúmeros produtos para sistemas de disco e tambor de travão na sua gama: ajustadores de folga, árvores de cames do travão, calços de travão, jogos de reparação para bomba de disco de travão, e agora, cilindros de membrana dupla. A gama está em constante crescimento: em 2020, prevê-se a introdução de novas pastilhas e tambores de travão.

Saiba mais informações sobre a gama de travagem da febi Truck aqui!