POLIVALOR | PIONEIRA EM PORTUGAL EM LIVE CHAT & VIDEO CHAT DIGITAL

A Polivalor líder na formação técnica e consultoria para o sector automóvel desde 1989, foi a primeira empresa portuguesa a lançar no mercado português a tecnologia de Vídeo Chat em parceria com o líder europeu de Live Chat, a empresa holandesa Web1on1.

Com a crise pandémica, o encerramento de muitas empresas e o aumento exponencial do teletrabalho, não pode pôr em causa a necessidade de se manter ou aumentar o relacionamento entre as marcas e os seus clientes.

Com o objectivo de encontrar os potenciais clientes, e criar e manter relacionamentos confiáveis com eles online, os serviços de Contact Center e de Live Chat da Polivalor tem registado um aumento da procura durante e após o período do confinamento.

Contact Center especializado e dedicado ao sector automóvel
Equipas qualificadas e com muitos anos de trabalho no sector automóvel, são os factores diferenciadores do Contact Center da Polivalor.

Qualificação de leads, agendamentos para eventos virtuais ou presenciais, inquéritos de satisfação, são alguns dos serviços que este Contact Center presta, apoiados num sistema de gestão de contactos com os clientes e potenciais clientes: Inbound, Outbound, SMS ou e-mail.

A inovação em Live chat: o vídeo chat
Respondendo à procura do mercado, a Polivalor lançou o serviço de Vídeo Chat que, a par com o Live Chat, permite um contacto mais directo e durante mais horas de atendimento a todos os que procuram das marcas respostas imediatas.

Entre as 9h00 e as 24h00, durante 7 dias por semana, os operadores da Polivalor estão preparados para dar resposta a todas áreas de negócio: Venda de viaturas novas, Venda de viaturas Usadas e Serviço Pós-Venda.

Os consumidores podem optar por fazer uma conversa digital por vídeo ou por mensagem, e a tecnologia que permite estas conversas é de fácil integração com os websites ou com as páginas de Facebook.
Fácil de implementar e de integrar, o serviço Easy2Chat está disponível tanto para os concessionários ou empresas de revenda de automóveis usados, quer para as marcas importadoras.