AVALIARCARRO.COM | NOVO AVALIADOR DE VEÍCULOS USADOS ONLINE

A Feet Data lançou hoje o site AvaliarCarro.com, um novo avaliador de veículos usados online: fácil e rápido! Esta ferramenta vai permite saber o valor de uma viatura usada em poucos segundos, facilitando o processo de negociação e venda.

O processo de avaliação é extremamente simples: basta aceder ao site e digitar a matrícula do automóvel, assim como inserir alguns dados sobre a viatura para obter automaticamente o valor atual do carro.

A avaliação é feita por uma entidade independente e de forma imediata: divulgamos o valor do veículo na hora, numa página do site. Não necessita de nos entregar o seu e-mail para ter acesso ao valor da viatura.

Método de avaliação

O AvaliarCarro.com utiliza uma base de dados extremamente completa, que inclui todos os veículos comercializados em Portugal nos últimos 15 anos, com detalhes e caraterísticas técnicas de cada viatura. Desta forma, o utilizador não necessita de descrever ao pormenor todas as especificações do veículo, o que torna o processo de avaliação extremamente fácil e rápido!

Para além de conhecermos em detalhe as caraterísticas técnicas de todos os veículos disponíveis no mercado, também temos dados recolhidos diariamente sobre o comércio de viaturas em Portugal. Temos informação proveniente de mais de 5 mil vendas mensais de veículos, efetuadas no País. É com base nessas transações que fazemos a avaliação.

Sobre a avaliação

O valor da avaliação pressupõe que o automóvel está em bom estado e que tem uma quilometragem média anual de acordo com o segmento a que pertence. Cumprindo estes dois requisitos, o utilizador poderá facilmente vender a viatura a uma empresa que compre usados, pelo valor indicado.

Serviços adicionais

Disponibilizamos, também, uma Ficha Técnica detalhada, com a Avaliação Exata do veículo. Inclui uma descrição exaustiva de todas as caraterísticas da viatura em questão e uma avaliação da mesma, tendo em conta o número real de quilómetros e os opcionais existentes.

É possível efetuar também, Declarações de Avaliação, que podem ser utilizadas para demonstrar o valor de determinado veículo. Na importação de um carro, é importante demonstrar à Autoridade Tributária e Aduaneira o valor do mesmo, para determinação do ISV (Imposto Sobre Veículos) a pagar.

As Declarações de Avaliação também podem ser entregues a seguradoras, tribunais ou administradores de insolvência, sempre que seja necessário demonstrar o valor de um automóvel.

A Ficha Técnica e as Declarações de Avaliação podem ser adquiridas online, utilizando os formulários de contacto existentes no AvaliarCarro.com.