ECAR SHOW | 25 A 27 DE SETEMBRO, NO ARCO DO CEGO, EM LISBOA

A uma semana de abrir portas, ultimam-se os preparativos para a realização da segunda edição do Ecar Show– Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, em que este ano a tónica vai ser “segurança”, para visitantes, expositores e público.

A antiga estação de recolha dos eléctricos da Carris, no Arco do Cego, prepara-se assim para receber as principais novidades e destaques do mercado nacional, nas marcas que confirmaram a presença no Ecar Show.

Entre os destaques, realce-se a Mazda com o MX-30. Na Volkswagen o realce é para o ID.3. O Honda E, é a estrela da marca japonesa, enquanto a Renault coloca o Captur Megane Hybrid na ribalta, a Volvo faz o mesmo com o XC 40 T5 Plug-in; o Corsa-e tem destaque na Opel e o S-Cross na Suzuki. Por fim, ainda sem sair do tema das novidades, o Kia XCeed PHEV, que está ainda em fase de lançamento no mercado.

Além destas presenças, realcem-se ainda as participações especiais do PSEM (Projeto de Sustentabilidade e Energética Móvel), bem como o Técnico Solar Boat, uma embarcação movida exclusivamente a energia solar.

O Ecar Show– Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, vai ter portas abertas entre as 10,00 e as 20,00 horas, nos próximos dias 25, 26 e 27. As entradas já estão disponíveis para venda em http://www.ecarshow.pt/