ENI | LANÇA O i-Sint XEF 0W-20

Lubrificante com máxima economia de combustível e tecnologia ‘top synthetic’ desenvolvido para veículos a gasolina e diesel ligeiros, de última geração, equipados com sistemas avançados de pós-tratamento dos gases de escape como os filtros de partículas (DPF).

Vantagens para o cliente

Eni i-Sint XEF 0W-20 garante, graças à sua extrema fluidez, excelentes performances a baixa temperatura, um rápido arranque a frio e uma eficaz proteção do motor, que ajudam a prolongar a sua vida útil.

A sua avançada fórmula ‘top syhthetic’ combinada com a baixa viscosidade HTHS (≥ 2.6 y ≤ 2.9 cP) ajudam a aumentar a eficiência do motor e a melhorar a economia de combustível com a consequente redução das emissões de dióxido de carbono (CO2).

 Eni i-Sint XEF 0W-20 garante uma excelente limpeza do motor, proteção contra o

desgaste e uma grande durabilidade, mesmo nas condições de condução mais extremas.

A presença na sua fórmula de componentes de baixa volatilidade, e ao mesmo tempo, uma grande estabilidade térmica, reduzem consideravelmente o consumo de combustível.

A sua fórmula performante ajuda a prevenir ou reduzir o fenómeno da combustão anómala do combustível conhecido como pre-ignição a baixa velocidade, ou Low Speed Pre Ignition (LSPI), que pode causar fortes ruídos, e nos casos mais graves, danos consideráveis no motor (por exemplo, pistões, segmentos, bielas e velas partidos).

Eni i-Sint XEF 0W-20 cumpre ou supera os requisitos das últimas especificações dos

Fabricantes de Equipamentos Originais (OEM) como MB 229.71, BMW LL-17 FE+ (substitui a BMW LL-14 FE+) , Opel Vauxhall OV0401547 (substitui a GM Dexos 2, Gen 2).

Especificações

ACEA C5

API SN PLUS RC

BMW LL-17 FE+

Ford WSS-M2C947-B1

ILSAC GF-5

JLR.03.5006-16