AUTOZITÂNIA DISPONIBILIZA KITS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AD

Com o aumento do nº de casos de COVID-19 a nível nacional, a proteção individual reveste-se de enorme importância. Nesse sentido, e sendo a segurança de todos uma prioridade, a Autozitânia em parceria com a AD têm em curso uma oferta exclusiva de kits de proteção individual anti COVID-19.

Como contributo para o êxito no combate à pandemia, a Autozitânia e a AD oferecem aos seus clientes kits de proteção individual anti COVID-19, compostos por máscara cirúrgica de 3 camadas, luvas de latex e alcool gel 70º, proporcionando desta forma uma proteção individual completa.

Nas palavras de Jorge Varandas, Gestor de Marketing da Autozitânia, os kits de proteção individual AD são uma solução completa e eficaz na proteção das vias respiratórias e membros superiores, sendo também extremamente práticos e portáteis devido às suas reduzidas dimensões.

Esta oferta exclusiva insere-se numa campanha exclusiva de baterias AD estando disponível na Autozitânia e também nas suas lojas de venda ao público presentes na Grande Lisboa até dia 15 Outubro de 2020.