GRUPO SALVADOR CAETANO NOVO PARTNER PORTUGUÊS DA REDE MIDAS.

Segundo site auto aftermarket news a partir de 27 de outubro 2020, a MESA (Midas Europa & América do Sul) passará a trabalhar em colaboração com um novo Partner português, o Grupo Salvador Caetano, num contrato de exclusividade (Master Franchise) que entrará em vigor nesta data.

O acordo ainda não foi anunciado oficialmente, mas é já uma certeza, entre os dois players. Existe no terreno uma nova equipa em construção que deve começar a 100% a partir de Novembro. Estão a contratar na nova distribuição portuguesa.

Recorde-se que o antigo acordo de franchise entre a MIDAS e o Grupo Top Challenge, que já vinha sofrendo alguma erosão, culminou em rutura depois de quase duas décadas de pleno vapor. Nesse contexto, os atuais postos da rede MIDAS – 81 oficinas espalhadas pelo território nacional – vão vestir uma nova pele em que o amarelo dará lugar ao vermelho e o nome MIDAS dará lugar à designação MForce; Paralelamente, já com o Grupo Salvador Caetano como novo Partner português, será criada uma nova rede de postos MIDAS com um novo conceito que coloca a experiência do cliente no centro da estratégia com a proposta de novos serviços.