OLIPES | LANÇA NOVOS PRODUTOS E EMBALAGENS

Para satisfazer todas estas necessidades na oficina, a OLIPES apresenta a sua nova linha de produtos MAXIGEAR para a família de transmissões manuais (MTF), e MAXIFLUID ATF para todas as gamas de transmissões automáticas (ATF) e agora também em formato de 1 litro, permitindo que os profissionais cubram qualquer operação de manutenção, otimizando o seu stock.

Na gama MAXIGEAR encontram-se desde os clássicos 80W90 EP e 80W90 GL5 de base mineral, até às formulações mais exigentes, como o seu MAXIGEAR TS 4500 “fully synthetic” para caixas de transmissão de 4×4 e diferenciais sem autobloqueante, ou o inovador MAXIGEAR 90 LS PLUS para veículos 4×4 com diferenciais com autobloqueante e maquinaria pesada. A família Maxigear é completada com a MS 3500 de base sintética, especial para sistemas de propulsão de embarcações e naturalmente com os seus 75W80 & 75W90 GL5/GL4+/GL4 de base semissintética de altas prestações.

A gama de produtos MAXIFLUID ATF para transmissões automáticas destaca o lançamento do seu MAXIFLUID DX VI-WS, uma formulação World Standard para as caixas mais modernas de até 9 velocidades e produtos específicos como os Maxifluid ATF DSG para transmissões de dupla embraiagem e o Maxifluid ATF CVT para transmissões variáveis contínuas. Uma família de ATF’s que se complementa com os clássicos DX II e DX III com nível de qualidade DEXRON® para as caixas de até 5 velocidades.

Por último, destacamos o MAXIFLUID ATF 3309 “fully synthetic”, um fluido multifunções para caixas de conversor de até 5 velocidades e caixas de velocidades manuais que requerem lubrificantes 75W, 80W, 75W80 sintéticos long life como, por exemplo, a Opel (GM).

Todos os produtos para transmissões OLIPES são fabricados com aditivos concebidos para evitarem o desgaste prematuro provocado pelos arranques a frio, melhorando, além disso, o conforto em funcionamento. Do mesmo modo, são compatíveis com as juntas e elastómeros utilizados pelos principais fabricantes do mercado, evitando fugas de óleo que podem pôr em risco o bom funcionamento da caixa de velocidades.

Com estas novas incorporações, os profissionais das oficinas têm um produto adequado a cada tipo de transmissão, homologado ou compatível com as especificações do fabricante do equipamento (suitable for use), permitindo a oferta, ao cliente final, de uma manutenção correta do seu veículo, com toda a garantia e máxima fiabilidade.

Mais informações clique aqui