PARCERIA COM O GRUPO ABTYRES INCREMENTAM CRESCIMENTO DE JOSÉ CARLOS PINHEIRO

Fundada há 17 anos em Castelo Branco, a oficina José Carlos Pinheiro tem vindo a conquistar clientes em toda a região, pelo serviço completo que disponibiliza, incluindo a montagem de pneus. A aposta na abertura de um centro específico de pneus, deveu-se à vontade de José Carlos Pinheiro, fundador e administrador da empresa, que sempre desejou ter um serviço completo e de qualidade na área dos pneus.

A criação deste Centro de Pneus, há cerca de três anos, trata-se de uma parceria com o grupo ABTyres que tem na génese o crescimento sustentado na distribuição e comercialização de pneus à escala global, com o objetivo de ser um dos maiores distribuidores nacionais e uma referência internacional no setor.

Os pneus Falken são fabricados pela Sumitomo Rubber Industries, no Japão, em parceria com o construtor americano Goodyear. A marca propõe pneus de alta gama que satisfazem plenamente as exigências das modernas viaturas, sendo desenvolvidos para oferecer ao consumidor uma excelente relação qualidade/preço.