PRIO VAI COMERCIALIZAR ENERGIA ELÉTRICA COM ORIGEM EM FONTES 100% RENOVÁVEIS

Segundo o site fleetmagazine a energia 100% renovável estará disponível a partir de novembro para os utilizadores do cartão PRIO ELECTRIC, que permite já o acesso a mais de mil postos da rede de carregamento elétrico nacional da Mobi.E.

A partir de novembro, sempre que um utilizador do cartão PRIO ELECTRIC carregar o seu veículo elétrico (VE) em qualquer ponto de carregamento da Mobi.E, esteja ou não num posto PRIO, estará, sem custos acrescidos, a utilizar energia com origem em fontes 100% renováveis.

Esta iniciativa da PRIO parte do seu compromisso e investimento a cinco anos recentemente anunciado na mobilidade elétrica. A PRIO espera, com este investimento, reforçar a sua rede de postos de carregamento elétricos, passando dos atuais 190 para 300 (até 2025).

Para Carlos Ferraz, responsável pela área da Mobilidade Elétrica da PRIO, este passo de oferecer energia elétrica vinda de fontes 100% renováveis, mantendo o mesmo preço, é algo que “muito orgulha” a empresa, que se quer, segundo o próprio, perfilar no mercado como empresa “de energias do futuro para a mobilidade”.

“Queremos continuar a investir na Mobilidade Elétrica como algo central para nós e que sabemos que é valorizado pelos nossos clientes de norte a sul do país”, diz o responsável.

A PRIO esteve presente no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE), que se realizou de 23 a 25 de outubro na Alfândega do Porto, onde lançou a campanha “Há, mas são verdes”, com oferta de 10% de desconto a todos os clientes PRIO que tenham ou pretendam ter acesso ao cartão PRIO ELECTRIC.