FERDINAND BILSTEIN, LÍDER DE MERCADO MUNDIAL NO AFTERMARKET

A Ferdinand Bilstein GmbH + Co KG de Ennepetal é a líder alemã de mercado mundial ao nível de peças de substituição para veículos ligeiros e pesados no aftermarket. Estes dados estão confirmados numa recente lista publicada pela revista Wirtschaftswoche em novembro de 2020.

“Apesar desta avaliação ter como base dados anteriores, ainda assim demonstra a forma como conseguimos continuar a marcar pontos com os nossos serviços, a nossa gama de peças e a disponibilidade mundial dos nossos produtos. O título “líder de mercado mundial” é um tributo a tudo isto, não sendo de forma alguma um local para descansar”, refere Jan Siekermann, Managing Director. A empresa tem tido um bom desempenho até agora, em 2020. As quedas acentuadas na primavera foram compensadas à medida que o ano avançava e o bilstein group olha para trás de forma positiva, num ano repleto de desafios. “Os clientes sempre confiaram em nós e podem continuar a fazê-lo – especialmente perante tempos difíceis”.

A lista dos líderes de mercado mundial foi compilada sob a direção científica do Dr. Christoph Müllerm professor de Economia na University of St. Gallen. O processo de seleção é baseado em critérios exigentes, incluindo a atividade em pelo menos 3 continentes, um volume de negócios não inferior a 50 milhões de euros, e a exportação ou participação estrangeira de pelo menos 50% na faturação.