MATRIZAUTO | ABRE UMA DAS MAIORES MEGASTORES AUTOMÓVEL DA PENÍNSULA IBÉRICA

Mais de 10 Milhões de euros foi o investimento da Matrizauto na sua nova megastore no Porto junto à Via Norte, a Rua Santa Luzia.

A nova megastore, desenhada com foco no cliente e a sua experiência em loja, tem uma área de exposição muito maior: são 5.000m² de área coberta e 7.000m² de área total. Números que colocam a Matrizauto Porto como uma das maiores megastores automóvel da Península Ibérica.

A nova Matrizauto poderá ter mais de 500 viaturas seminovas, usadas e 0kms nas suas instalações. Instalações essas já em operação com normas de higiene e segurança reforçadas. Numa altura em que a procura por soluções de mobilidade individual voltou a crescer, esta nova etapa da Matrizauto no Porto reforça o compromisso com o seu público: grande variedade de escolha em viaturas certificadas (+2000 em stock) e todas ao preço mais baixo do mercado.

Um compromisso que se estende ao mundo digital: a nova loja do Porto acompanha o lançamento do novo website da Matrizauto, um website que reflete todas as vantagens da marca e a facilidade de processos em comprar carro. O cliente pode comprar carro sem sair de casa, com financiamento e seguro incluídos, e o carro ser-lhe-á entregue à porta de casa.

Desde 2010 na cidade invicta, O Shopping dos Carros – como assina a marca – inicia assim uma nova etapa no Porto e, também, no mundo digital, após ter sido reconhecida dois anos consecutivos com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Stand Multimarcas.

A Matrizauto é uma marca do centenário Grupo JAP, surgiu em 2008 e está presente também em Braga, Aveiro, Viseu, Leiria e Sintra. O crescimento deste stand multimarcas tem acontecido de forma sustentada, assente num dos princípios claros do Grupo JAP: o cliente no centro.

É esta cultura cliente que leva a Matrizauto a entregar viaturas certificadas ao preço mais baixo do mercado e que a distingue hoje como um dos líderes do seu setor.