GLASSDRIVE | DISPONIBILIZA LUBRIFICANTES DA GAMA SHELL HELIX

A Saint-Gobain Autover Portugal, proprietária da marca GLASSDRIVE, e a Spinerg, Macro Distribuidora dos Lubrificantes Shell, celebraram no início do mês de Novembro um acordo que estabelece o fornecimento de lubrificantes da gama Shell Helix para os Centros da rede Glassdrive.

A Spinerg, representante dos Lubrificantes Shell em Portugal desde 2010, tendo vindo a estabelecer importantes parcerias e acordos com Redes Oficinais com elevados padrões de qualidade, onde a introdução dos Lubrificantes Shell Helix é uma decisão natural para quem quer oferecer o melhor aos seus Clientes.

A Glassdrive, que detém a maior Rede Nacional de Substituição e Reparação de vidro em todo o tipo de viaturas, com 140 Centros distribuídos de Norte a Sul de Portugal e Ilhas, com uma forte filosofia em prestar serviço de qualidade e manter a proximidade ao cliente complementa, desta forma, a sua oferta de serviços na área de reparação e manutenção auto nos centros da sua rede.

A parceria estabelecida entre GLASSDRIVE e a Spinerg , traduz-se um serviço complementar com valor acrescentado para o cliente final e que mantém os níveis de qualidade e exigência com que ambas as marcas se identificam.