TOYOTA LANÇA MARCA DE MOBILIDADE KINTO EM PORTUGAL

A Toyota lançou em Portugal a sua marca de mobilidade Kinto oferecendo modos de transporte e métodos de pagamento desde o ‘renting’, à partilha de veículos passando pela possibilidade de subscrições.

Kinto faz parte da estratégia de expansão dos negócios europeus da Toyota, afirmou Johan van Zyl, Presidente e CEO da TME. “Nos mercados em que pode ser viável e sustentável adicionar serviços de mobilidade ao nosso modelo de negócios tradicional, esta estratégia permitir-nos-á responder às novas necessidades dos clientes e dar suporte aos requisitos emergentes de mobilidade das cidades e regiões”.

A primeira modalidade da marca de mobilidade a chegar ao mercado português é a Kinto One, solução de renting que permite conduzir um veículo novo sem ter de comprá-lo. Através de uma mensalidade fixa, define-se a duração do contrato, seleciona-se os serviços necessários e levanta-se o veículo de imediato.

A par da Kinto One está pensada para depois a introdução de outros serviços destinados a mercados ‘premium’ ou de partilha de veículos particular ou para empresas e com outras personalizações.