HUMBERPEÇAS DE ALFENA TEM NOVAS INSTALAÇÕES

A loja Humberpeças de Alfena mudou de instalações. O número 415 da Rua do Caulino é, desde dia 2 de dezembro, a nova morada da loja HBP nesta freguesia do concelho de Valongo. Uma mudança que permitiu aumentar significativamente a capacidade de armazém, que cresce para 700 metros quadrados (m2), em contraste com a área de cerca de 150 m2 que a loja ocupava desde a sua abertura, em abril de 2013.

“Com o aumento das instalações, além de melhorar todo o espaço de acesso e atendimento ao cliente, conseguimos reforçar significativamente o stock próprio da loja e, com isso, melhorar a capacidade e tempo de resposta”, afirma Humberto Lopes, administrador da Humberpeças.

Mantendo este investimento num ano de tantas incertezas é, da parte da Humberpeças, um “sinal de esperança” e de “confiança” nos clientes: “A mudança e ampliação da loja de Alfena era já um objetivo traçado e delineado na empresa. Optámos por manter este investimento, porque encaramos o crescimento das nossas lojas como uma aposta no mercado onde estas se inserem e, acima de tudo, nos nossos clientes, com os quais mantemos uma relação de confiança mútua”.

Localizadas num armazém autónomo, as novas instalações da loja Humberpeças de Alfena contam com melhores acessos, estacionamento facilitado e amplo espaço para receção de clientes, com capacidade para o dobro dos postos de atendimento. Mas a principal mais-valia desta mudança é o importante crescimento ao nível da capacidade de armazém da loja, que vê reforçada a capacidade de stock próprio.

A loja Humberpeças de Alfena está instalada na Rua do Caulino, n.º 415, sendo que os contactos se mantêm (telefone 229 682 508; e-mail alfena@humberpecas.pt). A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h, e ao sábado, entre as 9h e as 12h30.