SOC. COM. C. SANTOS| PROMOVE CONFERÊNCIA DIGITAL SOBRE MOBILIDADE URBANA

A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Nesse sentido, o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart vai arrancar com um ciclo de conversas digitais (pelo menos enquanto a atual conjuntura não aconselha a que se volte ao presencial a 100%), que batizou de SocTalks. A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

Painel de créditos firmados

A primeira edição das SocTalks está marcada já para quinta-feira, 10 de dezembro, às 16h00 (até uma hora de duração) e terá como tema “Mobilidade Urbana – o futuro está aí?”.

Os participantes confirmados são Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia e do Conselho Metropolitano do Porto, Bruno Borges, head of operations na Free Now e doutorado em mobilidade urbana, Jorge Morgado, diretor de comunicação da Metro do Porto, numa conversa moderada por António Larguesa, jornalista do Jornal de Negócios. A estes excelentes convidados junta-se Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos

A ação será transmitida em direto no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através dos dois canais, colocar questões aos participantes.