DIESEL TECHNIC E LIQUI MOLY | ESTABELECEM PARCERIA PARA O MERCADO IBÉRICO DE PESADOS

As duas empresas alemãs reforçam as suas posições na Península Ibérica com este acordo de colaboração, beneficiando, em última análise, os clientes de ambas com uma oferta diferenciadora e da mais elevada qualidade.

“Para a LIQUI MOLY Iberia esta associação é muito importante, já que reforça a nossa presença no mercado ibérico, sempre muito atento à qualidade e onde, com toda a certeza, teremos muito a contribuir. E, acima de tudo, abre-nos portas no segmento dos veículos pesados onde temos um caminho muito longo e proveitoso a percorrer, seja em lubrificantes, em aditivos, em produtos de serviço ou nas muitas ferramentas químicas disponíveis”, explica Sadhna Monteiro, Diretora Comercial e de Marketing da LIQUI MOLY Iberia, acrescentando: “Procurávamos um parceiro especializado, com uma ampla rede de distribuição e que partilhasse os nossos valores de qualidade, serviço e diferenciação no mercado. E encontrámo-lo”.

Por sua vez, Joaquín Benito, Coordenador de Marketing/RP da DIESEL TECHNIC Iberia não tem dúvidas: “A excecional semelhança da filosofia de ambas as empresas, a amplitude da sua gama de produtos, a vocação para satisfazer todas as necessidades que possam surgir aos seus clientes, o seu compromisso com a qualidade e a sua dedicação ao serviço, a sua paixão pelo que fazem… as semelhanças são muitas”. Além disso, recorda que “quando procurávamos o ´parceiro´ mais adequado para incorporar famílias de produtos químicos, visitamos muitos sites. Ao entrar no site da LIQUI MOLY, lemos: “Escolha entre mais de 4.000 produtos – tudo de uma única fonte.” E então surgiu o inevitável “clique”, já que no nosso site comunicamos uma mensagem muito semelhante: oferecemos 41.000 peças de reposição sob o lema de One Stop Shopping”.

“Acreditamos que adicionar uma ampla gama de aditivos, lubrificantes e produtos de manutenção ao nosso portfólio é um complemento perfeito para a nossa oferta de peças de reposição e acessórios. Desta forma, iremos prestar um melhor serviço aos nossos distribuidores e seus clientes, que não terão que recorrer a terceiros, multiplicando consultas, encomendas e expedições”, frisa Joaquín Benito.