As duas empresas alemãs reforçam as suas posições na Península Ibérica com este acordo de colaboração, beneficiando, em última análise, os clientes de ambas com uma oferta diferenciadora e da mais elevada qualidade.
“Para a LIQUI MOLY Iberia esta associação é muito importante, já que reforça a nossa presença no mercado ibérico, sempre muito atento à qualidade e onde, com toda a certeza, teremos muito a contribuir. E, acima de tudo, abre-nos portas no segmento dos veículos pesados onde temos um caminho muito longo e proveitoso a percorrer, seja em lubrificantes, em aditivos, em produtos de serviço ou nas muitas ferramentas químicas disponíveis”, explica Sadhna Monteiro, Diretora Comercial e de Marketing da LIQUI MOLY Iberia, acrescentando: “Procurávamos um parceiro especializado, com uma ampla rede de distribuição e que partilhasse os nossos valores de qualidade, serviço e diferenciação no mercado. E encontrámo-lo”.
Por sua vez, Joaquín Benito, Coordenador de Marketing/RP da DIESEL TECHNIC Iberia não tem dúvidas: “A excecional semelhança da filosofia de ambas as empresas, a amplitude da sua gama de produtos, a vocação para satisfazer todas as necessidades que possam surgir aos seus clientes, o seu compromisso com a qualidade e a sua dedicação ao serviço, a sua paixão pelo que fazem… as semelhanças são muitas”. Além disso, recorda que “quando procurávamos o ´parceiro´ mais adequado para incorporar famílias de produtos químicos, visitamos muitos sites. Ao entrar no site da LIQUI MOLY, lemos: “Escolha entre mais de 4.000 produtos – tudo de uma única fonte.” E então surgiu o inevitável “clique”, já que no nosso site comunicamos uma mensagem muito semelhante: oferecemos 41.000 peças de reposição sob o lema de One Stop Shopping”.
“Acreditamos que adicionar uma ampla gama de aditivos, lubrificantes e produtos de manutenção ao nosso portfólio é um complemento perfeito para a nossa oferta de peças de reposição e acessórios. Desta forma, iremos prestar um melhor serviço aos nossos distribuidores e seus clientes, que não terão que recorrer a terceiros, multiplicando consultas, encomendas e expedições”, frisa Joaquín Benito.