31ª CONVENÇÃO DA ANECRA REUNIU MAIS DE 1500 PARTICIPANTES EM 3 DIAS

Terminou hoje a 31ª Convenção da ANECRA, que contou com a participação de inúmeros profissionais do Sector Automóvel e também com a intervenção do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor João Torres, em representação do Primeiro Ministro.

No ano, em que assinala os seus 110 anos de existência, a ANECRA volta a fazer história, ao realizar, pela primeira vez em 31 anos consecutivos, a sua Convenção num formato totalmente digital, promovendo assim a necessária segurança de todos neste momento e uma maior facilidade para todos profissionais, em aceder aos importantes conteúdos gerados no evento.

Durante as sessões que decorreram nos três dias, onde se reuniram mais de 1500 participantes, foram debatidos transversalmente temas da maior relevância para a actividade e negócio dos Empresários e Profissionais do Sector Automóvel, nas suas diferentes vertentes, quer, do Comércio de Veículos Novos, quer da Reparação e Manutenção Automóvel, assim como do Comércio de Veículos Usados.

Os 3 dias do evento, contou com a participação de reconhecidos players de mercado, que partilharam experiência e know-how, bem como preocupações e dinâmicas a implementar no futuro, garantindo o negócio e a capacidade de enfrentar e superar os desafios que nos chegam todos os dias. Foi esse o objectivo central do tema escolhido para esta edição: “O NOVO NORMAL – Que Automóvel Que Negócio?”.

A 31ª Convenção da ANECRA, que agora termina, deixa na ANECRA um sentimento de dever cumprido e sucesso por posicionar, novamente, os temas mais fortes e importantes para todo o sector, num espaço aberto ao debate e à informação.