GRUPO AUTOZITÂNIA ADQUIRE A BRAGALIS

O Grupo Autozitânia anuncia a aquisição da Bragalis – Peças e Acessórios para Automóveis S.A., com efeitos a 1 de janeiro de 2021.

Com o setor Aftermarket em constante mudança, com enormes desafios atuais e futuros apresentados por este mercado, esta operação permite que ambas as empresas encarem o futuro com maior solidez, complementando as suas estratégias e permitindo o crescimento dos seus negócios de forma sustentada.

A Autozitânia e a Bragalis irão manter a sua forma de atuação autónoma no mercado, preservando a fórmula de sucesso que tem permitido o crescimento de ambas as empresas de forma sustentada, mantendo as duas empresas e as duas marcas autónomas, mas conseguindo elevadas sinergias de negócio que irão permitir um melhor nível de serviço para todos os seus clientes, assim como benefício para todos os seus stakeholders.

Ambas as empresas já contam com mais de 30 anos de experiência no mercado, e esta operação permitirá complementar a oferta aos seus clientes a todos os níveis, assim como alargar a abrangência geográfica, permitindo aumentar o nível do serviço prestado.

Em conjunto, a Autozitânia e a Bragalis apresentaram em 2019 um volume de negócios de mais de 52 milhões de euros, servindo mais de 800 clientes e contando com mais de 150 colaboradores.

Com esta operação, a cobertura geográfica conjunta a nível nacional da Autozitânia e da Bragalis é assegurada através de 12 plataformas logísticas, localizadas de norte a sul do país.