OSRAM AIRZING™ MINI E LEDGUARDIAN® SAVER LIGHT PLUS: SEGURANÇA COMPROVADA DENTRO E FORA DO VEÍCULO!

Própria segurança e a dos que o rodeiam é a prioridade de muitos condutores. A OSRAM, n.º 1 em iluminação automóvel, dá resposta a esta prioridade com produtos que proporcionam maior segurança dentro e fora do veículo, contribuindo para viagens mais tranquilas. Neste contexto, dois produtos inovadores tornam-se presentes imprescindíveis neste Natal: o purificador de ar AirZing™ Mini, que remove os germes do ar dentro dos veículos e a multifuncional luz LED LEDguardian® Saver Light Plus, que pode ser utilizada como martelo de emergência, corta cintode segurança e também como luz de aviso no exterior do veículo.

Purificador de ar AirZingTM Mini

A pandemia global de coronavírus (Covid-19) consciencializou todos sobre a importância de uma higiene completa e necessária. Utilizando os seus amplos conhecimentos em fotónica e luz UV, a OSRAM desenvolveu o purificador de ar AirZingTM Mini, que funciona como um instrumento adicional que pode ajudar o ar a tornar-se mais fresco e limpo, mantendo a sua qualidade. Numa área pequena e fechada, como o interior de um veículo, germes nocivos podem espalhar-se facilmente. O condutor e o passageiro, sem saber, trazem-nos consigo durante a viagem e o sistema de ventilação distribui os patógenos por todo o carro – um risco, especialmente agora com o coronavírus. O purificador de ar AirZingTM Mini, compacto e redondo, fixa-se facilmente às venezianas de ventilação do veículo com um clipe magnético e com a sua luz UV-A pode eliminar até 99,9 por cento dos vírus e bactérias do ar, eliminando também alergénios, poluentes e odores transportados pelo ar, seja em carros, carrinhas ou camiões, de forma muito silenciosa. Ao contrário dos purificadores de ar com filtros HEPA ou de carbono, o filtro de óxido de titânio do AirZing™ Mini não precisa de ser substituído para limpeza. O filtro pode ser limpo com água da torneira, seco e reutilizado.

Economiza dinheiro, evita o inconveniente de ter que manter novos filtros e também ajuda a evitar desperdícios. Além disso, o dispositivo pode ser usado de forma independente, possibilitando aplicações fora do carro, inclusive em casa, no escritório ou onde seja necessário

Mini LEDguardian® Saver Light Plus

Concebida para aumentar a sua segurança dentro e fora do automóvel, a luz LED LEDguardian® Saver Light Plus é ideal para viagens, campismo e para a inspeção e manutenção de veículos automóvel. Esta luz LED dispõe de elevada versatilidade e luz brilhante (6.500K), que funciona também como luz de aviso, graças aos 12 LEDs cintilantes amarelos do seu corpo. 3 ímanes para suporte da lanterna em superfícies metálicas e um suporte útil e completo permitem uma multiplicidade na montagem e extrema versatilidade de utilização. No corpo da luz LED encontra também um elemento de corte do cinto de segurança e, graças à sua elevada robustez, a LEDguardian® Saver Light Plus pode ser utilizada como martelo de emergência. Tem 2 anos de garantia e funciona com 2 pilhas de 1.5 V LR 6 AA (não incluídas na embalagem).