AUTOZITÂNIA | OBTÉM A CERTIFICAÇÃO COMO ENTIDADE FORMADORA

A Autozitânia, é agora uma Entidade Formadora Certificada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Com esta Certificação da DGERT, a Autozitânia é reconhecida como uma Entidade dotada de recursos e capacidade técnica e organizativa no desenvolvimento e aplicação de ações de formação, reconhecidas por organismos oficiais.

No âmbito desta Certificação, a Autozitânia passa a poder ministrar ações formativas reconhecidas oficialmente em áreas como a construção e reparação de veículos a motor.

Nas palavras de Luís Antunes, Diretor de Recursos Humanos da Autozitânia, “São as pessoas que fazem a diferença, a valorização e formação dos nossos Recursos Humanos são um caminho para a excelência.”

Ser uma Entidade Formadora Certificada, significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a Formação. Além disso, a Formação promovida só é considerada Certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por Entidade Formadora certificada, como é o caso da Autozitânia.